quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

MOTOS E A PANDEMIA

MOTOS E A PANDEMIA


A ditadura do confinamento imposta pela pandemia, roubou-nos tudo aquilo que nos era natural, as trivialidades do dia a dia e a própria liberdade, que achávamos intocável.

Mascarados, reabsorvendo as nossas próprias expirações, temendo o próprio ar, agora tornado inimigo, perdemos o prazer de passear de moto, sentir os cheiros e o vento na cara, apreciar a paisagem e ter a sensação de podermos cavalgar sem destino, que nos relaxa, tranquiliza e faz com que sejamos felizes. seja numa moto de 50cc ou 1000cc. 



Acredito que são os amantes das motos, pelo menos aqueles que as utilizam de uma forma mais lúdica, que estão entre os que mais sofrem com as restrições.

Nesta pandemia, milhares de motos percorrem diariamente as cidades fazendo todo o tipo de entregas a pessoas confinadas nas suas casas - medicamentos, alimentos, entre muitas outras coisas, são agora responsabilidade de guerreiros e guerreiras que trabalham montados em motos, com o peso das mochilas, num constante movimento, para que os artigos cheguem a quem necessita.



Motos e carros não foram feitos para andar na mesma estrada, mas como o ser humano  não foi feito para ser "infeliz" - se andar de moto te faz ter um sorriso na cara, então sê "feliz" !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário